Header Ads

Cineclube Opiniões – O Retorno


A crise “tá braba”, mas a boa crença continua bem alimentada. E o Cineclube está vestindo verde, a cor atribuída à esperança. Depois de alguns meses sem uma exibição sequer, nós reaparecemos e bem perto do nosso habitual lugar de ver filmes e debater suas ideias depois.

É que a Biblioteca Pública do Estado do Acre não está funcionando aos sábados. E, depois de pensar em algumas possibilidades, surgiu um espaço bacana pra gente apreciar a Sétima Arte. E nosso habitat será a ALEAC, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre. Então, continuaremos com as sessões no centro da cidade, perto do Terminal Urbano, num lugar climatizado. 

E para a primeira sessão do nosso retorno o filme Lady Bird – A Hora de Voar será exibido, em homenagem ao mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8. Uma produção de 2017, com indicações ao Oscar deste ano.

Sabe aquele papo de que Rio Branco não tem muitas opções de lazer? Não vai pra frente! E o Cineclube se engaja para continuar suas atividades. Portanto, venha sentir a magia do cinema conosco. Divulgue para a família, amigos, vizinhos, para que mais gente venha rir, chorar e refletir sobre a vida. Com a esperança de que ela se recicle. 

Veja o trailer de Lady Bird, que exibiremos no próximo sábado:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.