Header Ads

Red Dead Redemption 2

 
Red Dead Redemption 2 Foi adiado para um bem maior

Estamos falando de um game querido por muitos com toda sua autenticidade e o clima de velho oeste que adoramos nos cinemas mas quando se trata de vídeo-games, estamos muito mais imersivos a essas sensações e profundidade como jogar na pele de Jhon Marston nos deu no RDR1! 

Mas vamos direto ao assunto, o jogo foi adiado para 2018 e sinceramente não fico tão triste por isso, porque já vimos o que acontece quando uma empresa pressiona um estúdio a entregar jogos em um curto prazo, enxergamos isso em Assassin’s Creed: Unity com diversos Bugs. Claramente a Ubisoft aprendeu com esse erro, isso também me lembra como o CEO da Take-Two comentou sobre as concorrentes por seus lançamentos anuais.

Nossos rivais estão queimando franquias ao torná-las anuais. Mas o que isso significaria? Que teríamos que dobrar nossos times de desenvolvimento, questionar nossa qualidade e correr o risco dos consumidores se cansarem dessas franquias. Uma das melhores coisas sobre a Take-Two é que nossas séries parecem ser permanentes. Elas são amadas e duradouras. Enquanto isso, nossos competidores queimam suas franquias, fazendo com que tenham que criar novas, o que é incrivelmente difícil

Sábias palavras desse CEO, várias franquias ficaram defasadas por seus lançamentos anuais, como Call of Duty, dentre outros games.

Outra coisa que gostaria de abordar é sobre a trilha sonora do RDR2, lembrando que a do RDR1 é espetacular e inesquecível quando ouvimos pela primeira vez Far Away do Jose Gonzalez (que inclusive, tem músicas no maravilhoso jogo Life is Strange) quando estamos entrando no território mexicano e adivinhem só, outra franquia que nos deixou de queixo caído quando se tratava de trilha sonora foi The Last of Us da Naughty Dog ou seja, Gustavo Santaolalla pode ser o de Red Dead Redemption 2!

Tá, já coloquei muito hype nas palavras ditas aqui e pra terminar toda essa comoção do que pode vir ao se tratar do queridíssimo Red Dead Redemption 2 deixo com vocês o trailer:



Victor Abugoche, Cineclube Opiniões

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.