Header Ads

Cineclube e Defensoria Pública

Sessão especial em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Acre e apoio da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Acre.



A última sessão do Cineclube Opiniões foi promovida em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Acre, onde foi realizada a exibição e discussão do filme “Sem Pena” do diretor Eugênio Puppo.

O documentário “Sem Pena” retrata as adversidades vividas pelas pessoas presas e processadas criminalmente e para tanto apresenta vários depoimentos que evidenciam a precária vida nas prisões do país, bem como os medos, preconceitos e equívocos que assombram o tema.

Após a exibição do filme tivemos a satisfação de contar com a participação dos Defensores Públicos, Bruno Vigato, Raphael Camarão, Gustavo Medeiros e do atual presidente da Associação dos Defensores Públicos, Michael Marinho, que na oportunidade, fizeram um breve bate papo com público presente, sobre alguns aspectos jurídicos relacionados ao filme. 

Por fim, a sessão ficou por conta da participação do público que pode fazer algumas considerações e consequentemente algumas perguntas aos convidados. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.