Header Ads

Antes que o mundo acabe


Daniel é um adolescente de 15 anos, de classe média, que mora no interior gaúcho, junto com a mãe, o padrasto e a irmã mais nova. Ele namora Mim, mas a menina fica em duvida se gosta dele ou de Lucas, o melhor amigo de Daniel.  Se isso não fosse o suficiente, o pai que sempre fora ausente, decide lhe mandar uma carta.

Essa é a sinopse de Antes que o Mundo Acabe. Filme que será exibido nesse sábado (1), no Cineclube Opiniões,  na Filmoteca Acreana, a partir das 19h.  O filme brasileiro é da diretora Ana Luiza Azevedo, produzido pela Casa de Cinema de Porto Alegre.

A história pode parecer simplória, ate mesmo batida, mas é conduzida de uma forma segura e afetiva. Tudo segue com equilíbrio, tendo momentos de risos, tensões, duvidas. Como é a vida, e principalmente, a adolescência.

O filme levou estatuetas de direção, fotografia e música, além do prêmio da crítica no 2º Festival Paulínia de Cinema, e pode fazer o espectador relembrar as delícias e tristeza de quem deixou de ser criança, mas ainda não está preparado para virar adulto. 


PORTANTO, NÃO SE ESQUEÇA!

QUANDO: Dia 01 de Junho (Sábado)

ONDE: Filmoteca Acreana (Biblioteca Pública)

HORAS: 19h!

TRAILER:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.