Header Ads

Além da Estrada


O brasileiro Charly Braun, estreante em longas-metragens, se jogou nas estradas do Uruguai com os personagens Santiago (Colombi) e Juliette (Mulleady) no filme "Além da Estrada". O longa-metragem será exibido no próximo sábado (23) na sessão do Cineclube Opiniões, na Filmoteca Acreana, a partir das 19h.
O filme é um Road Movie, gênero de filme em que a história se desenrola durante uma viagem. Na maioria das vezes, não é regido por uma única situação-problema, mas por várias que surgem e são resolvidas durante a história. Os protagonistas, na maioria das vezes, estão perdidos e procuram se descobrir.

Perdidos como Santiago e Juliette. Ele, argentino, perdeu os pais recentemente e está indo ver um terreno comprado há muito tempo. Ela está fugindo do sistema que a "forçava" a ser uma garçonete na sua Bélgica natal, partindo agora atrás de um uruguaio que conheceu na Europa. 
Os dois vão se conhecendo melhor, mas nada é feito às pressas. Todas as situações apresentadas são recheadas de situações reais. O diretor aproveita personagens reais, encontrados pelo caminho, e suas histórias. Aos poucos conhecemos também o Uruguai, um país pobre e destruído, mas também simpático e acolhedor. 

PORTANTO, NÃO SE ESQUEÇA!
QUANDO: Dia 23 de março (Sábado)
ONDE: Filmoteca Acreana (Biblioteca Pública)
HORAS: 19h!
TRAILER:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.