Header Ads

360


Inspirado em "La Ronde”, clássica peça de Arthur Schnitzler, o filme "360" é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. O filme é dirigido por Fernando Meirelles será exibido neste sábado (02) pelo Cineclube Opiniões, a partir das 19h.


O filme fala sobre a traição. Laura (Maria Flor) é uma mulher que deixou a vida na terra natal para tentar a sorte em Londres ao lado do namorado Rui (Juliano Cazarré). Ao descobrir que o parceiro está tendo um caso com Rose (Rachel Weisz), ela decide voltar para o Brasil. Na volta pra casa, ela conhece um simpático senhor (Anthony Hopkins) e Tyler (Ben Foster), duas pessoas em momentos difíceis em suas vidas.

Em outra parte da história, conhecemos a jovem tcheca Mirka (Lucia Siposová), que começa a trabalhar como prostituta para juntar dinheiro ao mesmo tempo em que lida com a desaprovação da irmã Anna (Gabriela Marcinkova). O primeiro cliente de Mirka é Michael (Jude Law), que por sua vez é casado com Rose.

Por fim temos a história de Sergei (Vdovichenkov), que sai de Paris, onde seu casamento com a espanhola Valentina (Dinara Drukarova) está com os dias contados, para viajar de carro até Viena. Na capital austríaca ele encontra seu chefe, o mafioso interpretado por Mark Ivanir. Ele se vê em uma encruzilhada e precisa fazer uma escolha.

Em 360, a pessoa tem que lidar com o sentimento de rever seu companheiro (a) depois de passar horas com o (a) amantes. São dores e repulsas que fazem refletir sobre que tipo de relacionamento vivem. 


PORTANTO, NÃO SE ESQUEÇA!
QUANDO: Dia 02 de março (Sábado)
ONDE: Filmoteca Acreana (Biblioteca Pública)
HORAS: 19h!
TRAILER:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.