Header Ads

5º Festival do Júri Popular em Rio Branco

Este ano o Festival será produzido pelo Cineclube Opiniões com sessões na Filmoteca Acreana e no Teatro Barracão

O Festival do Júri Popular, através das suas Mostras Competitiva e Hors-Concours de curtas, objetiva valorizar e difundir as produções de curtas-metragens, tornando-os acessíveis a diferentes públicos espalhados pelo país provocando uma discussão estética,incentivando a expressão e integração de opinião.


O 5º Festival do Júri Popular acontecerá no período de 28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2013, em cidades espalhadas pelo território nacional, inclusive em Rio Branco, escolhida pra ser uma das 7 cidades que irão inaugurar a Mostra competitiva de longas, além da tradicional de curtas. Através de cédulas distribuídas antes e recolhidas ao fim de cada sessão, o público expressará sua opinião em todas as categorias disponíveis para cada filme, configurando assim a premiação do festival.

O Cineclube Opiniões faz a produção local do evento com a Mostra Oficial na Filmoteca Acreana com duas sessões diárias, as 17h e 19h e ainda traz como novidade nesta edição duas sessões especiais na Baixada da Sobral, nos dias 02 e 03 de fevereiro apartir das 17h no Teatro Barracão. O evento conta com apoio do Governo do Estado do Acre, através da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour - FEM.

Para conferir o catálogo online do Festival do Júri Popular acesse www.festivaldojuripopular.com.br.

Veja a vinheta do Festival e, prepare-se pra votar!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.