Header Ads

Quanto dura o Amor?

Quanto dura o Amor? 
Descubra neste sábado no Cineclube Opiniões


“Quanto Dura o Amor?”. Essa é a pergunta que dá o nome ao filme de Roberto Moreira que será exibido neste sábado às 19h na Filmoteca Acreana, anexo a Biblioteca Pública, na sessão do Cineclube Opinião.  O filme conta três histórias de amor que acontecem paralelamente e encontra-se em determinados momentos, todas com a mesma temática: o amor e a desilusão.

Marina (Sílvia Lourenço) é uma jovem atriz do interior, que vai tentar a sorte na cidade grande. Em São Paulo, ela divide um apartamento com Suzana (Maria Clara Spinelli), uma advogada solitária e misteriosa, e no mesmo prédio ela conhece Jay (Fábio Herford), um escritor em busca de um sentido para a vida.

Quando Mariana se encanta pela cantora Justine (Danni Carlos), sua colega de apartamento começa um relacionamento com um colega de trabalho. Já o vizinho Jay declara para uma prostitua, com quem decide ter um relacionamento.

O protagonista da história é a cidade de São Paulo, palco dessa ciranda amorosa, inspirando-se em diretores como Wong Kar-wai, especialista neste tipo de histórias entrelaçadas de amores mal resolvidos e às vezes pouco convencionais. Histórias como da vida real, de gente como a gente. 


PORTANTO, NÃO SE ESQUEÇA!

QUANDO: Dia 01 de Dezembro (Sábado)

ONDE: Filmoteca Acreana (Anexo Biblioteca Pública)

HORAS: 19h!

TRAILER:





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.