Header Ads

Bróder


Atenção – Cinéfilos!

Depois do pequeno intervalo/recesso, Cineclube Opiniões volta com suas atividades normais. E para isso teremos o cineasta paulista – Jeferson De, com seu primeiro longa-metragem, “Bróder”, filme premiadíssimo nos festivais de Paulínia e Gramado, sábado dia 13, na Filmoteca Acriana, a partir das 19 horas.


Jeferson De dá continuidade a temas raciais, sociais, políticos e econômicos da realidade brasileira que abarcou durante sua carreira de produção entre os quais o premiado curta – metragem “Carolina” e o filme “Bróder”, filmado todo na periferia de São Paulo, no Capão Redondo.

A história de “Bróder” se passa em 24 horas e gira em torno do reencontro de três amigos que cresceram juntos, mas que o futuro reservou caminhos diferentes. Separados há muito tempo, os amigos se reencontram no bairro de origem – Capão Redondo, e trazem à tona um passado, ao mesmo tempo, triste e terno.

Apesar de ser um filme sobre favela, Bróder foge dos clichês cinematográficos e lança um olhar mais sensível e diferente sobre a periferia paulista, principalmente pelos seus elementos ao longo da história que abrem outras possibilidades de relação e interpretação do filme.

PORTANTO, NÃO SE ESQUEÇA!


QUANDO:
Dia 13 de Agosto (Sábado)

ONDE: Filmoteca Acriana (Anexo Biblioteca Pública)

HORAS:
19 horas!

TRAILER:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.