Header Ads

O Signo da Cidade


Atenção cineclubistas acrianos, sábado, 11, a partir das 19 horas, na Filmoteca Acriana, exibição do filme “O Signo da Cidade”, do diretor Carlos Alberto Riccelli.

O Signo da Cidade, do diretor Carlos Alberto Riccelli, faz um retrato da São Paulo que nunca dorme através dos acontecimentos de diversas pessoas que se entrelaçam na grande metrópole paulistana acompanhados pelo ponto de vista de uma astróloga que vive os traumas das pessoas como se fossem seus próprios.


Bruna Lombardi (autora do roteiro do filme), graciosamente faz o papel de Teca, mulher que segundo ela mesma “Lê as Estrelas” tem um programa de rádio, vitima de um recente divorcio e da doença terminal de um pai que mal conhece, ela se vê envolta aos seus próprios problemas e os anseios das pessoas anônimas que buscam respostas para seus problemas em seu programa de rádio.

O filme entrelaça a vida de inúmeras pessoas como se fossem Teias Astrais do destino, fazendo com que a vida de todos se esbarrem uma nas outras em determinado momento do filme, mostrando como as nossas ações refletem nas pessoas do nosso cotidiano.

Ao mesmo tempo o filme reflete em diversos momentos a fragilidade da vida humana e como às vezes uma simples palavra de apoio é necessária para aquela pessoa que está frente a seus olhos pedindo apenas um momento mutuo de afeto.



PORTANTO, NÃO SE ESQUEÇA!

QUANDO: Dia 11 de Junho (Sábado)

ONDE: Filmoteca Acriana (Biblioteca Pública)

HORAS: 19 horas!

QUANTO: O quanto você quiser!

TRAILER:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.